Capítulo XXIX - Meias Letras

E é assim...
Numa tentativa de me inspirar, fiquei a meio de muito:

A)
Sinto que exiges demais de mim
Não vejo razão para que aconteça tal
Sei que por vezes tem que ser assim
Mas esta é mais outra lição de moral

E levas o esforço pra te manteres no caminho
Persegues um sonho, uma ambição
Tentas mover o mundo sozinho
E acabas apenas destruindo o coração
                          [daqueles que sonham]


B)
Estás a arder,
HOT HOT
Como fulgurosa criatura
Nem na sagrada escritura
Aparece o teu posante semblante
Lembras a Eva o que é ser mãe
E mais ninguém pode negar
Que estás a brilhar,
SHINE
Como estrela cintilante
A tua pele de diamante
Reluz sobre o luar
E penetra-me com esse teu olhar felina
Já não és apenas menina, és aquela mulher
A tua mulher
Já não sei se é verdade
Se moras só na minha mente
Ohhh o teu lânguido corpo que sente
Em passarele pela rua, onde andas toda nua
Onde só és minha e tua.



C)
BITCH!
STOP IT! Estou cansada de te ouvir!
SHUT UP! Já não quero mais saber.
GO AWAY! Todas as mentiras que contaste
Desde que para mim voltaste
Agora que as sei, estou farta. VAI-TE FODER!

Pensavas que podias
E que aqui chegavas e te servias
Como um buffet,
Quem paga come o que quer até mais não poder
Tu querias-me enganar
Com brilhantes conseguias-me comprar
Mas um silêncio verdadeiro não vem do dinheiro
Ocultáste o que fizeste mas não vou voltar
A cair no teu engodo, és um boi no seu todo.
Quero-te insultar, bater, aleijar
Fazer-te sentir mal como eu me senti
Nunca te menti e tu fazes-me tal
Escondes o passado, mas deixas grande legado
E eu não quero acreditar
Que cada letra que cantavas e cada pérola que me davas
Era só para encobrir
Cada mulher que fodias, cada vaca que cobrias
E só tinhas que sorrir para me fazer rastejar
Oferecer-me como um manjar
Mas agora acabou e tudo o que eu sou
São restos de mentiras.


Comentários